logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Fúria: “Lutar sempre e desistir jamais”

Compartilhar:

O Fúria/Posto Paulino conseguiu se recuperar ao longo do Içara Cup e conseguiu pontuar a partir da penúltima rodada. Garantiu a classificação somente após o fechamento da primeira fase. Na semifinal, empatou com o Lêmures no tempo regular em 4x4. Na disputa dos pênaltis, conseguiu avançar com 6x5. Neste domingo será a vez de brigar pela Taça Kolinatur. O jogo acontecerá contra o Bulimia a partir das 15h na Associação Esportiva e Recreativa Liri.

O duelo final já foi realizado na primeira fase. E não foi favorável ao Fúria. Acabou em 6x4 para os adversários. O retrospecto tem também uma derrota para o Lêmures por 8x4, o empate com o Power em 1x1 e uma goleada em cima do Renovados por 6x0.

“Não temos experiência em campeonatos, então acredito que no começo foi mais pelo nervosismo. Mas nós não somos apenas um time, somos uma família. Apesar dos ânimos alterados e dos resultados adversos no inicio da competição, temos como lema lutar sempre e desistir jamais”, destaca o responsável pela equipe, Eduardo Agostinho.