logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Fúria premia melhores jogadores

Compartilhar:

Para o Fúria, a campanha de 2016 encerrou com um empate de 7x7 contra o Borrusia Dort na noite de terça-feira, dia 27. A equipe anotou duas vezes com Gui Lemos e Pablo, uma com João Pedro, Darlan e outra com Douglas. Os adversários, por vez, igualaram com três tentos de Fabiano e Japa, além da participação de Kelvin no último marcador do ano. Além de fechar a temporada, o duelo na Via Sports foi plano de fundo para a premiação dos melhores atletas.

Após 51 gols com a camisa 10, Darlan garantiu a artilharia enquanto Valter foi eleito pelo elenco do Fúria o craque da temporada. No total, o plantel obteve 54% de aproveitamento nos 90 jogos que disputou em 2016. A equipe venceu 45 confrontos, empatou 10 e perdeu 35. Foram 469 gols marcados e 407 sofridos em todas as competições e amistosos de 2016.

“Fechamos o ano com o primeiro título do time no Torneio Via Sports de Aniversário. Obtivemos também terceiro lugar na Copa Boleiros Pub no Presidente Vargas, Copa Sub-20 no Mirante do Rincão e Torneio Via Sports”, comemora o presidente Eduardo Oliveira. O Fúria utilizou entre jogadores do elenco e convidados um total de 38 jogadores. Estrearam neste ano Gabriel Teixeira (Gabigol), Luiz Henrique (Di Maria), João Pedro, Pablo, Primo e Paulinho.