logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Futsal: Agrovida e Budny estão na final

Compartilhar:

Os dois finalistas do Interfirmas 2008 já estão definidos. Na terça-feira, dia 9, a equipe da Budny e da Agrovida marcaram cinco gols cada e garantiram a continuação na disputa pela Taça Casa do Rock. Agora, o próximo desafio será na sexta-feira, dia 12, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo).

No primeiro confronto de terça-feira, os goleadores foram os donos da camisa 10. Dos cinco gols registrados pelo Budny, três tiveram a autoria de Juliano Felício. Os outros dois contaram com a participação de Fabiano Jacinto e Edilon Martins. No Cromocil, o destaque foi Jesiel Francisco.

Ainda na terça, o Agrovida venceu o plantel da Filial 11 do Giassi por 5 a 1. E, diferente do jogo anterior, os gols foram marcados por diferentes jogadores. A única exceção foi Gustavo Bif, que balançou a rede duas vezes a favor do Agrovida. O restante dos gols da equipe foi de Denis Constante, Valdemir de Oliveira e Fernando Córnio. A diferença no placar foi diminuída somente por Filipe Goularti, que marcou um gol pelo Giassi.