logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Futsal Feminino em novo endereço

Compartilhar:

A 2ª Taça Magia Cosméticos que estava em disputa no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo) já tem um novo local para os jogos. A partir de sábado, dia 15, os confrontos acontecerão na Associação da Canguru, no bairro Próspera, em Criciúma. A mudança é mais um reflexo do decreto baixado pela Prefeitura de Içara. O documento publicado no último dia 5 proíbe a realização de eventos em espaços públicos por causa da Gripe A (H1N1).

Acesse:
» Especial: Futsal Feminino 2009
» Especial do Canal Içara sobre o H1N1

No último dia 8, um jogo foi paralisado durante o intervalo por causa da decisão da Administração Municipal. No placar, uma goleada já era visível. O Cocal do Sul A havia dominado o primeiro tempo da partida com o resultado em 5 a 0 contra o Gel Gráfica. O único confronto realizado por completo foi o primeiro, em que o Alvorada Lanches bateu o Barão por 6 a 0.

Na continuação da terceira rodada, Nova Geração e Índia Produtos Naturais disputarão a bola à partir das 17h. Depois, às 18h, Cocal do Sul A e Gel Gráfica encerrarão o jogo. E às 20h30, Cantinho do Lanche e Cocal do Sul B encerrarão a noite.