logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Gabriel levanta a taça da AABB Cup

Compartilhar:

O Gabriel Moto Peças reverteu o placar e conseguiu o título do AABB Cup neste sábado, dia 18. O desafio ocorreu contra o Pela Gatos no ginásio do Colégio Cristo Rei. Os adversários chegaram a ter dois gols de vantagem. Mas não aguentaram a pressão. A reação ocorreu com o fechamento do duelo em 6x4.

O Pela Gatos abriu a contagem com Alex aos 8min e Gui aos 10. O time ainda teve um novo gol de Alex, além da participação direta de Diego no resultado. Em contrapartida, o Gabriel disparou com Rogerinho, Ruam e Dede. Cada um balançou a rede duas vezes.

“Sabíamos que o jogo seria complicado e demoramos para acertar o time. Mas depois que acertamos, conseguimos reverter o resultado e saímos com o título”, comenta Valdemir de Oliveira, o Paraná. Além de técnico, ele também colaborou como goleiro no início da competição.

Junto com a Taça Fenaabb Seguro Ouro Vida, o Gabriel Moto Peças apresentou o artilheiro. Dudu conseguiu o titulo individual com 13 gols. O mesmo índice obteve Alex, do Pela Gatos. Neste caso a premiação foi definida pela vantagem do título. Já o goleiro menos vazado foi Deivys. Ele deixou escapar 12 gols também pelo time campeão.

Confira mais imagens