logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Gabriel Moto Peças tentará bicampeonato

Compartilhar:

O Gabriel Moto Peças tentará o bicampeonato na AABB Cup de Futsal. O time garantiu a vaga na decisão com 5x4 em cima do Meninos da Vila. Já o Pela Gatos buscará o primeiro título na revanche entre as equipes. Neste caso, a classificação ocorreu com 7x1 contra o Fúria. Ambos os jogos semifinais ocorreram no ginásio da Esucri em Criciúma neste sábado, dia 15.

Charles abriu o marcador par ao Gabriel logo no primeiro minuto. O Meninos da Vila conseguiu virar com dois tentos de Robert. Mas, ainda na etapa inicial, Gui deixou tudo igual. Nos dez primeiros minutos do segundo tempo, Jhoni Love e Dal fizeram o Gabriel abrir vantagem. Maison reduziu. André Bonfante ainda fez o quinto da equipe içarense. Já o fechamento ficou para Tony, do Meninos da Vila.

Nos dez primeiros minutos, o Pela Gatos conseguiu abrir a vantagem com dois gols de Alex e um de Diego. Pouco tempo depois, Marcelo Darós ampliou e fez o quarto. Dois minutos mais tarde, Douglas balançou a rede favoravelmente ao Fúria e fez o único gol de honra do plantel criciumense. Ainda na primeira etapa, Joãozinho Nunes fez o quinto tento do Pela Gatos. Já na etapa final, a contagem foi finalizada com gols de Diorgenes e de Joãozinho.