logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Gálatos e Cpai conquistam primeiros pontos

Compartilhar:

Dois times alcançaram os primeiros pontos no Futsal Aberto da Fundação Municipal de Esportes nesta terça-feira, dia 8. O Gálatos dominou o confronto e aplicou 8x5 diante do elenco incompleto do Real Içara. Já o Clube de Pais e Amigos de Içara anotou 3x1 em cima do Demboski. Apenas o São José obteve a segunda vitória com 3x2 contra a Farben. Todos os duelos ocorreram no Ginásio Ergínio Januário Borges, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. Na quinta-feira terá ainda Jaguara x Farben, Posto Cardoso x Águas de Içara e Gálatos x São José.

CHAVE A: São José/Sulpiso/Barrimel/Gabriel Moto Peças (6pts); Tintas Farben (4pt); Gálatos/Zinho Autocenter (3pts); Real Içara (1pt); Jaguara/Becker Alumínio (0pt).
CHAVE B: Posto Cardoso/Alves Instalações e Clube de Pais e Amigos e Içara (3pts); Águias de Içara e Demboski (1pt);
O São José abriu a noite com Oseias. Ele ainda ampliou na segunda etapa e Marco fechou o placar. Os descontos da Farben ficaram para Thiago e Adriano. Na sequência, Maurício, Ramon Caetano e Ramon de Souza anotaram duas vezes de cada. O Gálatos contou ainda com Leandro e Joares enquanto o Real Içara reduziu com Vagner, Alexandre, Renan e duplamente Tiago. Por último, Renan, Braian e Carlos balançaram a rede para o Cpai. O tento de honra do Demboski ficou por conta de Lucas.