Esportes | 23/01/2013 | 23:39
Gamape vence primeiro duelo
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
Apesar de ter uma campanha inferior, o Gamape conseguiu uma vitória sobre o Vida Sports nesta quarta-feira, dia 23. Foi o primeiro placar positivo do time no Futsal de Verão da Liga Esportiva Sul Catarinense. Chú anotou quatro gols, Filipe fez mais três e Júlio completou. Já os descontos foram de Alex, João, Bicudo, Rogério, Paraná e duplamente Dudu.
Na mesma noite, o Atlético Pedreiras marcou 8x3 sobre o Amigos do Cóca. Os acertos no fundo da rede ficaram distribuídos entre Daniel (2), Willian (2) e Zé (4). A redução na conta ficou por conta então de Dé, Motinha e Ricardo.
A finalização da quarta rodada será nesta sexta-feira, dia 25. O último duelo da semana terá MMG Futsal x Garotos da Bola no ginásio da Escola Melchíades Bonifácio Espíndola. São respectivamente, o líder e o vice-líder do campeonato. O jogo está marcado para as 20h.



.png)
.png)

.jpg)








.png)






.png)



















