logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Gamin é eliminado do Suíço da Lesc

Compartilhar:

O Gamin está eliminado do Suíço Noturno da Liga Esportiva Sul Catarinense devido a agressões contra o árbitro no fechamento da rodada nesta última sexta-feira, dia 29. Conforme divulgado pela entidade organizadora, o jogo terminou no intervalo para o encaminhamento do juiz ao Hospital São Donato. Um boletim de ocorrência também deverá ser registrado e os jogadores envolvidos responderão judicialmente.

O placar foi fechado com a vitória que já estava encaminhada por André, Michel e Biá para o Netinho Madeiras. O único desconto do Gamin havia ocorrido com Maycon: 3x1. Já o Gaviões da Vila conseguiu a primeira vitória. A conquista ocorreu com Gleisson, Dael e Hiago. O Inimigos da Bola, por vez, não fez parte do placar e amargou a segunda derrota: 3x0.

PRÓXIMOS JOGOS - Os próximos cruzamentos serão para a abertura da quarta rodada. O início será com Gaviões da Vila x Quarta Linha às 19h45. Na sequência terá então Maggiore x Empreiteira Massirolli. Ambos no Campo do Jorge, no bairro Jaqueline, em Içara.