logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Garotas do Vila se classificam

Compartilhar:

O Vila Nova passou para a segunda fase do Regional Feminino da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). Mas, com a pior campanha entre as equipes classificadas. As únicas duas vitórias conseguidas foram contra o Nova Geração e o Cidade Alta, ambas eliminadas.

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos da Larm!

Neste domingo, o time içarense formado em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME) perdeu mais um confronto. Em Criciúma, foi derrotado por 6 a 3 pelo Bonsucesso. Somente no primeiro tempo, as donas da casa já haviam conseguido elevar o placar para 5 a 1. o único desconto foi de Elita. Já na etapa seguinte, Thaty ampliou para o Bonsucesso. E no time içarense, Elita e Carol ainda descontaram.

Na tarde deste domingo, a quinta e última rodada teve também o empate entre o Cidade Alta e Nova Geração. Em Forquilhinha, os dois times ficaram no 0 a 0. Enquanto isso, o Cocal do Sul aplicou 3 a 1 no Cantinho do Lanche, em Cocal do Sul.

PRÓXIMOS JOGOS: As datas ainda devem ser definidas durante a semana. Mas os cruzamentos da semana seguinte já estão acertados. O Vila Nova enfrentará o Cocal do Sul. E o Cantinho do Lanche disputará a bola contra o Bonsucesso.

CLASSIFICAÇÃO - Cocal do Sul (15 pontos); Bonsucesso (12); Cantinho do Lanche (9); Vila Nova (6); Nova Geração e Cidade Alta (1).