logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

GE Gesso garante vaga nas quartas de final da Copa Via Sports

Compartilhar:

As quartas de final da Copa Via Sports de Fut7 2019 já tem um time matematicamente classificado. Com duas rodadas de antecedência, o atual vice-campeão do evento, GE Gesso, garantiu a vaga na próxima etapa da competição, agora deve brigar para ficar entre os primeiros colocados e ter vantagem na próxima etapa.

A classificação do GE Gesso foi carimbada na noite desse sábado, dia 28. O time conquistou a terceira vitória na competição com 5x2 diante do Nordeste. Badejo e Gambá anotaram duas vezes. Pedro também participou. Já os descontos ficaram para Baixinho e Dodo.

Outros dois jogos terminaram com a diferença de três gols no placar. No entanto, com resultados diferentes. Com dois tentos de Xande, um de Dentinho e Erick, o Ajax desbancou o Fúria por 4x1. Darlan diminuiu a diferença. O JJ Guimarães, por vez, dominou o Garra com Aislan e duplamente Alisson: 3x0.

A maior vantagem, no entanto, foi alcançada pelo Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso. Balançando as redes com Vitinho e Vitor em duas oportunidades de cada, Átila e Diego, a equipe foi melhor diante do Coração Cansado. Júlio e Rodrigo reduziram: 6x2. A terceira rodada ainda contou com um empate: Fernando por duas vezes e Jean anotaram para o Bope e, Erick, Safadão e Tanaka fizeram os gols do Entre Amigos: 3x3.

Grupo A
1º Ajax FC – 7pts
2º Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso – 6pts
3º Fúria FC – 6pts
4º EC Entre Amigos – 4pts
5º Bope FC – 2pts
6º Coração Cansado FC – 0pt
Grupo B
1º GE Gesso – 9pts
2º EC Renascer – 6pts
3º JJ Guimarães – 3pts
4º Garra FC – 0pt
5º Nordeste FC – 0pt