Esportes | 10/04/2012 | 22:16
Gerentes respondem as críticas
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
O gerente de futebol, Rodrigo Pastana, e o gerente geral, Domingos Cesca, responderam as declarações feitas pelo atacante Zé Carlos. Eles deram também detalhes sobre o afastamento do artilheiro e do goleiro Andrey. A entrevista ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 10.
“A decisão de afastar o Zé Carlos e o Andrey foi tomada por toda a direção de futebol do Criciúma. Eu não vou citar todos as vezes quando o Zé Carlos faltou com profissionalismo. Mas publicamente ele fez isso duas vezes: quando discutiu com o Lucca durante o jogo, acho que contra o Ibirama [na realidade foi contra o Camboriú], e nessa entrevista depois da derrota contra o Metropolitano”, relembrou Pastana.
Da parte de Pastana não há problemas com o atacante Zé Carlos. O jogador disparou críticas contra o profissional. “O clube é muito maior que Rodrigo Pastana e Zé Carlos. Se ele está se importando assim comigo é que algum problema ele tem comigo desde o começo. Eu nunca tive. Se tivesse já teria afastado ele há muito tempo”, declarou o gerente.

.png)
.jpg)





.png)

.png)
































