logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Giassi A fecha primeira fase com vitória

Compartilhar:

Dentre os três jogos programados, apenas um deles foi realizado no encerramento da primeira fase do Interfirmas na noite desta terça-feira, dia 14. O único duelo ocorreu pelo Grupo B com a vitória do Giassi A diante da RG Gesso por 7x3. O placar teve dois gols de Lédio, dois de Rafinha, um de José Filipe, Marcão e Cláudio. Os descontos no Ginásio Municipal Ergínio Januário Borges ficaram para Anderson e duplamente Everton.

O Grupo C ficou sem cruzamento nesta noite devido ao não comparecimento da Amaretti Bebidas diante da Smalticeram. A JJ Metalúrgica também teria jogo nesta noite. Contudo, não entrou em quadra devido a eliminação da Cristalcopos. O problema indicado pela Fundação Municipal de Esportes foi a escalação de atleta irregular. Pelo regulamento, cada time poderia aglutinar até duas empresas. Mas neste caso, tinham três. Com isso, todos os duelos já realizados foram recontados com vitória de 3x0 para os adversários.

A partir de agora será mata-mata. Já na quinta-feira haverá o primeiro jogo das quartas de final. A segunda fase da competição de futsal iniciará com Farben x Librelato. Além disso, terá Bistek x Centro de Pinturas. Na segunda-feira será a vez de Budny x Usipe e Giassi A x Smalticeram. A composição reúne os dois melhores times de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados das três chaves. As semifinais ficarão para o dia 24 enquanto a decisão será no dia 31.