logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Giassi e Farben definirão Futsal Interfirmas 2023

Disputa será no próximo dia 18 no Ginásio Ergínio Januário Borges

Compartilhar:

A decisão do Futsal Interfirmas da Fundação Municipal de Esportes de Içara vai ter duas equipes da Vila São José, em Içara. O Giassi/Bistek venceu o Agricultores por 7 a 5 na noite desta quinta-feira, dia 10. Já a Farben A anotou 6x2 sobre a Garagem no Ginásio Ergínio Januário Borges, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.

O Giassi conquistou a vaga com três gols de Lucas Felipe, dois de Ruan, um de Pedro e outro de Valter. Para os Agricultores, o desconto ficou por conta de Alex, Paulo, Adriano e duplamente Elias. No segundo duelo semifinal, por vez, Max, por cinco vezes, e Jackson, em uma oportunidade, anotaram para a Farben A enquanto André garantiu dois gols para a Garagem.

Os elencos que não chegaram à final vão disputar ainda o terceiro lugar a partir das 19h do próximo dia 18 (sexta-feira). Em seguida terá a primeira edição do X1 De Primeira – com os nomes revelados já nesta sexta-feira - e na sequência a definição da Taça Everton Luiz Leacina Alexandre. Em caso de empate, o campeão será conhecido direto nos pênaltis.