logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Gilmar busca melhor ritmo de jogo

Compartilhar:

Após realizar a terceira partida com a camisa do Criciúma, o atacante Gilmar ainda não se sente com o melhor ritmo de jogo. O atleta marcou pelo Tigre na Copa do Brasil, na derrota para o Atlético Paranaense por 5x1. A luta para voltar a melhor forma deve ser concluída em poucas partidas.

“Eu me conheço, sei que não estou bem ainda. Sei onde eu posso chegar, sei o quanto posso ajudar o Criciúma e para eu estar 100% creio que de três a quatro jogos eu vou estar com um bom ritmo de jogo”, falou o atacante. Em relação ao próximo duelo do Tigre, contra o Bragantino, o atleta ressaltou que a busca pelo ponto fora de casa é fundamental para o acesso a Série A.

“O Náutico subiu porque não perdeu em casa. O nosso objetivo é ganhar em casa e fora de casa tentar somar pontos. Lógico que vamos pegar equipes que estão preparadas, mas é somar pontos. A gente ir lá e somar um pontinho vai ser bem vindo”, ressaltou. A meta passa então pela observação do goleiro Alê. Ele é um dos destaques do Bragantino.

Alê fechou o gol e foi um dos responsáveis pela vitória do time paulista contra o CRB fora de casa, por 2x0. O fato do goleiro ter se destacado, para Gilmar, é em função da defesa do time dar oportunidades ao ataque adversário. “Se ele foi bem na partida é por dois fatores. Teve o destaque do goleiro, mas também teve o lado negativo que ele deu brechas para o time adversário chegar finalizando. Nós temos que caprichar, treinar finalização”, comentou.