logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Goleada aproxima Tigre da Série A

Compartilhar:

Uma vitória. Isto é o que separa o Criciúma da confirmação do time na Série A do Campeonato Brasileiro em 2013. O clube conseguiu 71 pontos ao marcar 4x1 no embate contra o América (RN) neste sábado, dia 10. Com a goleada fora de casa, ocupa a segunda posição. Atual líder com 74, o Goiás figura então como primeiro a ter o passaporte carimbado.

O Criciúma abriu o placar aos 19min. Nirley recebeu na pequena área, tocou na bola e deu o destino certo ao fundo da rede. Aos 27, foi a vez de Zé Carlos ampliar. O desconto do América ficou para os 22min da segunda etapa em gol contra de Ozéia. Em cobrança de falta, Ozéia marcou também par ao Tigre aos 35. A goleada foi completa por Douglas aos 40.

Pela tabela de classificação, a preocupação continua a ser o São Caetano. Afinal, o plantel paulista está na última colocação numa lista de clubes que representam ameaça. De fora do G4, o time tem 67 pontos. Para fechar a Série B restam mais duas rodadas. Ou seja, pode chegar a 73. Mas, se o Tigre vencer pelo menos mais um dos próximos jogos somará 74. Os desafios serão contra o Atlético (PR) em casa e o Avaí na capital.