logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Goleada marca primeira vitória do São José

Compartilhar:

Depois de dois empates, o São José enfim obteve uma vitória neste domingo, dia 17. A conquista foi garantida com a maior goleada da terceira rodada do Campeonato Içarense. O clube desfilou em casa contra o Barão: 6x0. A segunda maior diferença ficou para o Barracão contra o Atlético Içarense: 5x0. Nesta tarde teve ainda 2x0 de Esplanada contra o Demboski e o empate sem gols entre Presidente Vargas e Jaqueline.

Em Vila São José, o time da casa conseguiu a primeira vitória com goleada. Marcou 6x0 diante do Barão com os gols de Maicon, Gelinho, Udson, Dalcionei e duplamente Foguinho. Os adversários iniciaram o duelo com apenas 10 jogadores, tiveram um componente expulso e fecharam o jogo 10min mais cedo com a indisponibilidade de outros atletas.

No Barracão, a vitória também ficou para os anfitriões. Igualmente com uma diferença elástica. Neste caso, com Leandro de Almeida, Douglas Cardoso, Moacir e duas vezes Juliano de Souza: 5x0. No Liri, o Esplanada anotou em duas oportunidades com Leonardo da Silva diante do Demboski. Já no Estádio da Colina, o Presidente Vargas e o Jaqueline fecharam em 0x0.