logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Goleadas fecham rodada na Zona Sul

Compartilhar:

No Grupo A, Netto Contabilidade e Open Market estão com o carimbo no passaporte. Já no Grupo B, a continuidade no Suíço da Zona Sul é garantida ao Amaretti Bebidas. Em contrapartida, Catarinão, CasaZul, São Domingos, Jeffe Chapeação e Jorginho Lanches não tem mais condições de obter a classificação para a segunda fase. Essa é a configuração da tabela ao final da sexta rodada neste domingo, dia 19.

Entre as três partidas pela manhã, apenas o Amaretti e o Inimigos da Bola deixaram o placar fechado. O Clinicon Irani aplicou 5x0 sobre o Catarinão com dois gols de André Scotti, dois de Diovane e mais um de Daniel Berti. Por último, o Minas Drill derrotou o CasaZul com os tentos então de Felipe, Guilherme e duplamente Renan.

PRÓXIMOS JOGOS - A primeira fase da Taça Jayme Zanatta vai ter ainda mais uma rodada. No próximo dia 25 serão realizados os jogos de Jefe Chapeação x Amaretti Bebidas, Pizzadoro x Catarinão, Inimigos da Bola x Jorginho Lanches, CasaZul x OpenMarket e Netto Contabilidade x Minas Drill. No domingo terá ainda São Domingos x Oriente, Recco Materiais de Construção x Espaço Alternativo e Clinicon Irani x Denim.