logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Goleadas marcam segunda rodada na Esucri

Compartilhar:

A segunda rodada da AABB Cup de Futsal ficou marcada pelas goleadas neste sábado, dia 25. O Traíras marcou 7x0 no Ostentação. O Catimbas disparou em cima do Pela Gatos com 6x0. O Fúria anotou 5x1 no Centro de Pinturas. No caso do Meninos da Vila, foi por 7x3 na Loja Dete. A exceção ocorreu na vitória do Gabriel Moto Peças devido ao 3x1 diante do Chico Pizzas no ginásio da Esucri.

O Traíras contou duplamente com Carlos e Gustavo, além de ter na contagem Arthur, Hernandez e Marco Aurélio em cima do Ostentação. O triunfo do Catimbas contra o Pela Gatos teve dois gols de Ruan, um de Guilherme, Júlio, Paulo César e São. No clássico içarense da rodada, a rede balançou três vezes com Rodriguinho, uma com Darlan e outra de Jonas enquanto o Ostentação descontou com Luís Felipe.

A quarta goleada da rodada foi aplicada pelo Meninos da Vila. O time de Bom Jardim da Serra teve três gols de Júnior, dois de Marcos, um de Leonardo e outro de Robert. A Loja Dete reduziu a diferença então com dois tentos de Ramon e um de Gilson. Na única partida, o Gabriel Moto Peças conquistou a vitória com Charles, Jhoni e Lenon. O Chico Pizzas marcou então com João Victor.