Canal Içara

Canal Içara

16 de junho de 2019 - 22:38
Esportes »
Gráfica Otomar e Perkas definem a Taça Jornal Agora
18/01/2008 às 23:37 | Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
Os times finalistas do Beach Soccer definem neste domingo, dia 20, o campeão da Taça Jornal Agora. Os Perkas e o Gráfica Otomar se enfrentam às 15h30min. A preliminar será feita pelos organizadores e colaboradores.

Esta é a segunda vez que os dois times içarenses irão se enfrentar. Na primeira rodada, o Gráfica Otomar venceu por 4 a 3. Porém, para este confronto, Lucas Campos não estará presente. Ele anotou dois gols contra os Perkas. Em 2008, o atleta criciumense defenderá o Marcílio Dias, no qual disputa do Campeonato Catarinense. Em contrapartida, é do Otomar o artilheiro da competição. Dedé ampliou a sua sequência de gols ao marcar mais um no último jogo, contra o Pizzadoro. O confronto que isolou Dedé dos antigos artilheiros foi realizado no dia 13. Com quatro gols estão: André da Deka (Pizzadoro), Jean Vitorassi (Perkas), Glalber (Pizzadoro) e Cupixa (Jaguaras). Destes, somente Jean Vitorassi tem condições de assumir a vaga de artilheiro. Afinal, ele é o único que permanece na competição, com um gol a menos que Dedé.

No dia 13, os três gols marcados pelo Gráfica Otomar contra o Pizzadoro foram feitos por Dedé, Zeca e Fabiano Teixeira. No Pizzadoro, André Santiago e João Carlos foram os atletas que diminuiram a diferença de gols.

O segundo jogo das semifinais foi entre o Perkas e o Jaguaras. Por 4 a 1, a final de 2007 será repetida. O Perkas se confirmou na decisão da Taça Jornal Agora, porém, sem a invencibilidade do último ano. Mazo, Giovane, Kina e Zacarom foram os destaques do Perkas.O único gol feito para o Jaguaras foi marcado por Soliman.

A terceira posição já está definida. O Pizzadoro conquistou o terceiro lugar por ter a maior pontuação e melhor saldo de gols que os adversários. Na tabela geral, foram 14 jogos, com uma média de 5 gols em cada um deles.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas