logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Grêmio vence Criciúma em Porto Alegre

Compartilhar:

A meta do Criciúma era por fim a sequência de empates com uma vitória. Mas a rotina das duas últimas rodadas acabou encerrada com uma derrota para o Grêmio neste domingo, dia 17. O jogo ocorreu na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Brasileirão. Agora, o Tigre volta a jogar na próxima quarta-feira. A equipe enfrentará a partir das 21h o Bahia na Fonte Nova.

No compromisso desta tarde, o Grêmio abriu o placar em pênalti aos 10min com Luan. Gualberto ainda teve chance de empatar aos 23. O zagueiro recebeu cruzamento e cabeceou para fora. Silvinho fez a jogada pela direita e cruzou na área, mas o goleiro adversário interrompeu o lance. O atacante também teve uma chance no final da primeira etapa. Contudo chutou para linha de fundo.

Após o intervalo, o Grêmio ampliou o placar com Lucas Coelho. Aos 11 minutos o Criciúma uma nova chance de descontar com João Vitor. O jogador cobrou falta e o goleiro espalmou para escanteio. Logo depois, Giovanni fez a jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para área, contudo, Marcelo Grohe defendeu. No rebote, Gustavo tocou para linha de fundo. Já aos 35, Ronaldo Mendes recebeu dentro da área, porém, chutou para fora.