logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Grupo A estreia com 20 gols no Interfirmas

Compartilhar:

Seis times estrearam no fechamento da segunda rodada do Futsal Interfirmas da Fundação Municipal de Esportes nesta terça-feira, dia 19. A Smalticeram obteve o melhor placar da noite contra a Cristalcopo: 8x0. O Bistek venceu a Farben A por 7x2. Já a Farben B marcou 2x1 em cima do Giassi. Os três cruzamentos pelo Grupo A da competição municipal ocorreram no Ginásio Ergínio Januário Borges.

A maior diferença da rodada contou com três gols de Fernando, dois de Rodrigo, além de Luiz Eduardo, Leandro e Jean com a Smalticeram diante da Cristalcopo. A vitória do Bistek ocorreu de virada com três acertos de Lucas, dois de Gui, um de Jonas e outro de Fabiano enquanto a Farben A balançou a rede em duas oportunidades com Max. Já no caso da Farben B, o time abriu a conta com Wellerson e ampliou com José Antônio. O Giassi reduziu com Maurício.

PRÓXIMOS JOGOS – Os próximos duelos seriam para o final da terceira rodada, mas com o adiamento de três confrontos, vão ocorrer primeiro. Os jogos do dia 25 serão novamente entre o Grupo A, desta vez, com Farben A x Farben B, Smalticeram x Giassi e Bistek x Cristalcopo.

PONTUAÇÃO – 2ª rodada
CHAVE A: Smalticeram, Bistek e Farben B (3pts); Farben A, Giassi e Cristalcopo (0pts)
CHAVE B: Giassi/Açougueiros e Paletiza/Cardoso Transportes (6pts); Usipe (3pts); Frigorífico Giassi/Castagneti e Torrecid (1pt); Chromo/NMS Language (0pt)