logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Guerini Team/FME Içara mantém liderança

Compartilhar:

A 9ª etapa da Liga Nacional de Tiro Esportivo realizada em Governador Celso Ramos rendeu ao todo sete medalhas para a equipe representante de Içara. Duas delas em consequência do melhor resultado coletivo no Single e Double. Além disso, o atirador Valdir Abel obteve dois ouros e uma prata; Luciano Mello Figueiredo teve a prata no peito enquanto Carlos Roberto Felipe conquistou o bronze. O próximo compromisso será em outubro na cidade de Criciúma.

Três atiradores da Guerini Team/FME Içara estão na disputa direta por títulos individuais na competição. O sênior Valdir lidera no Trap 100 e 200 AAA, além de ser vice no Trap Double A. Carlos Roberto figura de vice Sênior Trap Double B e Luciano está em terceiro no Sênior Trap 200 AA. A equipe também permanece no páreo pelos títulos coletivos. O clube ocupa a liderança no Single e a terceira posição no Double.

Em paralelo, Valdir lidera no Sênior Trap 100 AAA, no Trap 200 AAA e figura em terceiro no Double A na Confederação Brasileira de Tiro Esportivo. Já Carlos Roberto é vice-líder no Trap 100 e 200 A. Pela disputa estadual, a Guerini Team/FME Içara também aparece no topo. Igualmente ocorre com o atirador Valdir no Single AAA. Luciano é vice no Single AA e Carlos Roberto ostenta a liderança do Single A e a terceira colocação no Double B.