logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 13/04/2012 | 09:08

Guerrón, o carrasco do Criciúma

Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com

Compartilhar:

O Criciúma sofreu com o bom momento do atacante Jofre Guerrón. Nas duas partidas pela Copa do Brasil o equatoriano marcou seis gols contra o Tigre. Ele alcançando o posto de artilheiro da competição e sacramentou a classificação do Atlético Paranaense. Com dez gols em oito jogos o gringo também é o artilheiro do clube na temporada.

“Eu nunca fiz tanto gol assim. Fico feliz mais ainda pela equipe, que está fazendo um bom trabalho. Desejo parabéns aos meus companheiros e para a torcida atleticana. Agora é descansar e pensar no Paranaense”, comentou o jogador.

“Nossa defesa foi envolvida nos três gols. O segundo gol foi um erro em que a gente se preparou para a alteração ali atrás (Anderson Conceição atuando na esquerda). Foi pensando em não tomar um gol deste tipo, que foi a bola por dentro, exatamente como o primeiro gol do Atlético em Criciúma”, avaliou o técnico do Tigre, Sílvio Criciúma.