logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Gutierrez é o craque do Praião

Compartilhar:

Além dos índices técnicos, os jogadores do Praião também podem ser premiados pelo desempenho dentro de campo. A seleção, realizada pela imprensa escrita, televisionada e falada de toda a região Sul de Santa Catarina, teve o resultado divulgado na tarde desta quarta-feira, dia 4. O maior número de destaques foi para a equipe campeã, o Carbonífera Criciúma. O clube somou sete troféus individuais, incluindo o de melhor técnico, Rodrigo Spillere, e melhor diretor, Sabiá.

Acesse:
» Vila Nova é vice do Praião, de novo
» Confira os Campeonatos de Verão 2008

Ainda no time da Carbonífera, também serão homenageados Fá (ala-esquerdo), Bodão (1º zagueiro), José Ricardo (1º volante), Butiá (meia-direita), e Marcelo Silva (atacante). Segundo o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, Flávio Felisberto, a cerimônia ainda não tem data nem local definidos. A previsão é que a entrega das placas e das premiações sejam realizadas até a próxima semana, possivelmente na quarta-feira.

Em relação ao time idealizado pela mídia, o Vila Nova teve quatro selecionados. Um deles, Gutierrez, é o craque do campeonato e também acumula o melhor desempenho como meia-esquerda. Do mesmo time, foram eleitos Lalo (2º volante), Figueroa (atacante) e Wilsão (2º zagueiro).

Se a quantidade de destaques fosse revertido em um ranking, o Trilho levaria o terceiro lugar. O time teve o melhor ala-direito e o atleta revelação. As duas posições pertencem a mesma pessoa, Geneilson Piacetin. O Palmeiras ficaria em quarto, pois teve somente o goleiro mais atuante, Rafael Dal Toé.

Na arbitragem, Almir Bortolotto foi o destaque e Liélson Feltrin, a revelação. Os auxiliares da seleção são Maicon Lemos e Tiago Oliveira. Todos estavam presentes na final entre o Vila Nova e o Carbonífera Criciúma.