Canal Içara

Canal Içara

18 de novembro de 2019 - 20:05
Esportes »
Há três jogos sem vencer, Criciúma permanece no Z4
13/10/2019 às 01:07 | Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Divulgação [Coritiba FC]
A derrota do Criciúma, por 1x0, diante do Coritiba deixou o Tigre na 18ª colocação da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida da 28ª rodada contou com atuação equilibrada das equipes. No primeiro tempo, o Coritiba não conseguiu articular as principais jogadas ofensivas. O Criciúma jogou melhor na primeira etapa, enquanto o time paranaense sentia dificuldade em jogar de forma organizada.

Porém, na segunda etapa o time paranaense apresentou melhor futebol. Além disso, Foguinho foi expulso aos 22 minutos do segundo tempo e acabou comprometendo o resultado do jogo, porque o Coritiba balançou as redes 10 minutos após a expulsão do volante tricolor.

Com um jogador a menos e com o gol sofrido, o Criciúma não conseguiu pressionar o Coritiba em busca do empate. 18 mil torcedores presenciaram a vitória do time paranaense no estádio Couto Pereira. E o Criciúma terá dois jogos consecutivos em casa (estádio Heriberto Hülse). É necessário vencer essas duas partidas para que o Tigre inicie uma reação na parte final do campeonato, em busca da permanência na segunda divisão nacional. Até o momento, o Criciúma é sério candidato ao rebaixamento.
*Erik Borges Vieira é jornalista e torcedor do Criciúma Esporte Clube
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas