logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Hendi Cosméticos e Fúria mantém 100%

Compartilhar:

Duas goleadas fecharam a segunda rodada da Copa Mits de Fut 7 na manhã deste domingo, dia 28. O Budega Lanches alcançou a primeira vitória em cima do Plasson do Brasil com três acertos de Ernesto e um de Nazareno: 4x0. Já o Hendi Cosméticos conseguiu a liderança da competição rinconense com uma diferença ainda maior diante do Villareal. A contagem no gramado sintético do Centro de Eventos Mirante do Rincão teve a presença de Filipp, Gui Leacina, Willian Machado e duplamente Caciano: 5x0.

No sábado, o Fúria obteve 3x2 em cima do Tigres. A vitória teve a participação de Daniel, Darlan e Pablo enquanto os descontos ficaram para Edson e Lucas. No caso da Academia Elizabete, a goleada sobre o Demboski teve Jackson, Ronaldo e, por duas vezes, Bicudinho: 4x0. O Power desbancou o Real Içara por 4x3. O placar teve dois gols de Jhonatan e Rodrigo, além do desconto de Gui Colle (dois) e Diegão. O Jataganho, por vez, mostrou superioridade ao RTC Construções com dois gols de Saimon, um de Adriano, João Vitor e Rafael enquanto Kim amenizou: 5x1.

CLASSIFICAÇÃO: Hendi Cosméticos e Fúria (6pts); Academia Elizabete, Demboski/Bar do Jaca, Budega Lanches, Jataganho/Maxwell, Villareal/Nésio Lanches, Real Içara, Power/São José e RTC Construções (3pts); Tigres e Plasson do Brasil (0pt)