logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Hercílio Luz domina FME no Dego Rocha

Compartilhar:

A campanha da Fundação Municipal de Esportes de Içara no Infantil do Litoral teve mais uma derrota nesta quarta-feira, dia 27. O quarto placar negativo ocorreu contra o Hercílio Luz. Os visitantes abriram o placar aos 27min do primeiro tempo com Sanderson. Aos 10 da segunda etapa ele ainda complementou. Já nos acréscimos, Leonardo fechou o duelo no Estádio Municipal Dego Rocha em 3x0.

"Levamos gol em erros que não deveriam ter ocorrido. Não podemos investir em bola aérea. Treinamos para ser diferente. Mas falta o elenco absorver ainda o que ensaiamos. Nos falta também posse de bola. Este é o principal fundamento do futebol", relata o professor Allan Rezende. A expectativa é que a situação mude com reforços para o returno.

Para fechar o primeiro turno, a FME vai jogar novamente em território próprio no próximo dia 3. O encerramento será a partir das 15h contra o Criciúma. O mesmo adversário abrirá o segundo turno, contudo, no Centro de Treinamento Toca do Tigre. Depois disso, os confrontos em casa acontecerão somente em 28 de setembro e 5 de outubro, respectivamente, contra a Academia Futebol e o Casa Lar.

Confira mais 11 imagens
Lucas Lemos
Lucas Lemos
Lucas Lemos