logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 17/04/2012 | 09:40

Histórico negativo para a Série B

Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com

Compartilhar:

O Criciúma já jogou seis partidas este ano contra adversários que irá enfrentar na Série B. E não venceu nenhum dos jogos. Foram duas derrotas para o Avaí e Atlético Paranaense, além de uma derrota e um empate para o Joinville. O Tigre acumulou 17 gols sofridos e seis marcados.

Logo na segunda rodada do Campeonato Catarinense o Tigre enfrentou o Avaí. Começou perdendo por 2x0. No segundo tempo o lateral-direito Alisson cometeu falta. Acabou expulso, mas fez com que o volante do Avaí, Marcinho Guerreiro, também levasse o cartão vermelho. O Criciúma chegou ao empate. Mas nos minutos finais da partida, o goleiro Andrey falhou e Diogo Orlando marcou o gol da vitória do Avaí.

Na sétima rodada o adversário foi o Joinville. O time esteve no Heriberto Hülse e arrancou um empate do Tigre. O clube do Sul marcou com Zé Carlos, duas vezes, mas Lima e Glaydson empataram para o JEC. No returno, o Criciúma recebeu novamente o Avaí, desta vez em casa. Ainda assim foi derrotado. O tricolor perdeu por 2x0 com gols de Neílson e Cléber Santana.

Pelo Catarinense o Joinville ainda venceu o Tigre por 3 a 0 na Arena Joinville. Já na Copa do Brasil, o Criciúma recebeu o Atlético Parananese e perdeu em casa por 2x1. Em Curitiba, o mesmo embate acabou em 5x1. Guerrón fez seis dos sete gols dos atleticanos.