logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Ibirama arranca um ponto contra o Tigre

Compartilhar:

O Criciúma abriu o placar, mas deixou escapar a vitória nesta quarta-feira, dia 23. O duelo contra o Atlético de Ibirama terminou empatado com um gol em cada etapa do confronto. A partida fora de casa, no Estádio da Baixada, foi válida pela segunda rodada do Campeonato Catarinense.

O Atlético de Ibirama demonstrou perigo logo aos 3min. Entretanto, o Criciúma chamou para si a responsabilidade de marcar primeiro, aos 9min, com Zé Carlos. O problema foi encontrar a mira novamente. Aos 30, o estreante João Vitor acertou a trave. Também novato, Élson mirou no travessão. Já na segunda etapa o lance na trave foi de Fabinho. O Atlético de Ibirama igualou então o marcador com Jean Carlos.

Ainda nesta quarta-feira, o Figueirense e o Joinville empataram em 2x2. O Juventus venceu o Camboriú por 2x1. O Metropolitano derrotou o Guarani em 1x0. Já o Chapecoense aplicou 4x1 no Avaí. Com estes resultados, a tabela de classificação é liderada pelo Chapecoense (6 pontos). Em seguida há o Metropolitano (6), Criciúma (4), Figueirense (4), Juventus (3), Avaí (3), Joinville (1), Atlético de Ibirama (1), Guarani (0) e Camboriú (0).

PRÓXIMOS JOGOS - A terceira rodada será iniciada no sábado, dia 26, com Figueirense x Chapecoense e Joinville x Metropolitano. Os dois jogos começarão às 19h30. Já no domingo, o complemento acontecerá às 17h com Guarani x Camboriú, Juventus x Atlético de Ibirama e Criciúma x Avaí.