logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara avança com o Inimigos da Bola e o Barão na Zona Sul

Times iniciarão mata-mata nesta semana na orla do Balneário Rincão

Compartilhar:

Os içarenses vão continuar com motivação para acompanhar o Suíço da Zona Sul. Com o empate sem gols diante dos líderes do 100 Vaidades, o Inimigos da Bola chegou a sete pontos e garantiu a classificação para a segunda fase da competição na tarde deste sábado, dia 5. O prolongamento da campanha vai depender agora do desempenho sobre o Só o Que Sobrou no próximo dia 12. O jogo será às 17h. A partir das 15h terá ainda 100 Vaidades x Legends e Fina Estampa x Panelinha. Para concluir, Bope e Algarrafa vão entrar na arena às 18h.

Além do empate do elenco içarense em conjunto com a Eletrimax e o Diego Multimarcas, o Rio Maina e o Bope também ficaram em igualdade na quinta rodada, neste caso, por 1x1. Os placares de encerramento da primeira fase na orla rinconense tiveram ainda a vitória do Fina Estampa sobre o Algarrafa, do SOQS diante do Legends, além do Multicópias contra o Brothers, ambos por 2x1. Já o Panelinha anotou 3x1 contra o Revisione.

Barão se classifica no noturno

A torcida içarense também segue no Suíço Noturno com a classificação do Barão do Rio Branco. O time conseguiu a primeira vitória com 2x1 sobre o Resenha Fork City. Somados aos dois empates que já tinha, chegou então a cinco pontos e avançou para o mata-mata, onde vai enfrentar o Budny Caçambas às 20h de quarta-feira, dia 9. Na sequência terá Atlético Pedreiras x Rainha do Mar. Já no dia 10, os jogos serão com Cooperca x Azurra e Resenha Fork City x Multicópias.

A quinta rodada da Liga Esportiva Sul Catarinense, de encerramento da primeira fase, teve também a vitória do Multicópias contra o Rainha do Mar e do Cooperca sobre o Tigres por 2x0. O melhor placar, por vez, foi do Azurra. O time construiu 3x0 sobre o Espaço Alternativo.