logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara avança na Copa Sul dos Campeões

Time contou com vantagem no primeiro duelo para classificação

Compartilhar:

A vantagem em casa foi decisiva para Içara avançar na Copa Sul dos Campeões. Com o placar de 3x1 no primeiro duelo sobre o Sete de Setembro, o elenco garantiu a vaga mesmo com 1x0 em benefício dos adversários neste domingo, dia 19. O único gol anotado em Braço do Norte ficou sob a responsabilidade de Ramon Pacheco, em cobrança de pênalti, aos 20 minutos do primeiro tempo.

O próximo desafio de Içara agora será contra o Vila Real Andrino, no dia 1 de abril, no Estádio Municipal Dego Rocha, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. O time de Tubarão conquistou a vaga para o duelo com os içarenses com 4x0 sobre o Centro. Anteriormente, o duelo havia ficado em 1x1. A próxima fase já tem confirmado também os cruzamentos de Vera Cruz x Metropolitano e Paranaense x Morro do Boi.

O Vera Cruz manteve o empate sem gols com Araranguá no tempo regular e definiu a classificação com 3x2 nos tiros livres. O Metropolitano também estava em igualdade, por 0x0 com o Ouro Negro, mas resolveu essa conta com 2x0 neste domingo. O Paranaense usou a vantagem do duelo anterior para seguir adiante. Empatou em 2x2 com o Sersan em Turvo, mas já tinha 4x3 no retrospecto. O Morro do Boi, por vez, eliminou Nova Orleans com duas vitórias, a mais recente, por 3x1.

O Aiurê também já tem o carimbo no passaporte garantido. Na tarde de sábado, a equipe derrotou Jaguaruna por 3x1, sendo que no primeiro jogo, o placar havia sido de 2x2. Falta agora a definição do time que vai enfrentar o plantel de Braço do Norte. Turvo e RB Palhoça terão encontro no próximo sábado, dia 25 de março, em Turvo. No jogo de ida, a rede não balançou nenhuma vez em Morrinhos do Sul.