Canal Içara

 
06 de dezembro de 2022 - 01:19
#Cotidiano #Economia #Política #Segurança #Esportes +Leitor-repórter +Guia Içara
Esportes »
Içara chega a final microrregional do Moleque Bom de Bola
Após a segunda colocação feminina, cidade disputará também título masculino
30/09/2022 às 19:57 | Redação
Içara fez parte da decisão microrregional do Moleque Bom de Bola com a equipe feminina, obteve medalha de prata com o elenco da Escola Quintino Rizzieri e poderá subir ao pódio novamente com chance de classificação para a próxima etapa se obtiver o título masculino. Este é o desfecho aguardado pelo elenco da Escola Quintino Dajori. A decisão acontecerá em Siderópolis às 14h de segunda-feira, dia 3, contra a Escola Luiz Tramontim, de Forquilhinha.

Na primeira fase, a Escola Quintino Dajori venceu os garotos da Escola Princesa Isabel de Morro da Fumaça por 8x0. Também goleou o Udo Deeke, de Treviso, por 7x0. E, com a melhor campanha, pulou uma fase. No tempo regular da semifinal, o duelo contra Samuel Sandrini de Orleans empatou em 1x1. Nos pênaltis, a vitória ocorreu com 4x1 nesta sexta-feira, dia 30.

"Os meninos estão evoluindo a cada partida e estão jogando futebol de gente grande. O grupo está muito unido e focado no principal objetivo, que é o título. Faremos o possível para trazermos a taça para Içara", enaltece o professor da unidade escolar do bairro Presidente Vargas, Orlando Stein.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

 COBERTURAS ESPECIAIS
últimas notícias

Conheça as marcas que potencializam o crescimento da cidade