logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara chega as semifinais regionais de bases com duas equipes

Compartilhar:

Içara vai participar das semifinais do Regional de Base da Liga Urussanguense de Desportos com duas equipes. A classificação ocorreu com vitórias para os elencos Sub-11 e Sub-13 em Araranguá neste sábado, dia 26. Os próximos desafios agora serão, respectivamente, contra a Academia de Futebol Criciúma e Craques do Amanhã em local ainda a ser definido no dia 3 de novembro.

O carimbo no passaporte do plantel Sub-11 da Capital Catarinense do Mel teve a participação de Dieguinho, Juninho e Bruninho sobre Forquilhinha: 3x0. No Sub-13, a diferença foi ampliada com João Arthur, Felipe e triplamente Lucas Motta diante de Urussanga: 5x0.

“Conseguimos dois resultados positivos que nos dão confiança para as semifinais. A competição vai se afunilando e vamos, jogo a jogo, em busca da nossa classificação para as finais”, indica o técnico da FME de Içara, Allan Rezende.

A Fundação Municipal de Esportes de Içara disputou ainda com o elenco Sub-15 em Araranguá e balançou a rede com Alves e Francisco, mas, neste caso os anfitriões da Casa Lar ficaram com a vaga com o placar de 3x2.