logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara conquista vitória sobre Floripa

Compartilhar:

Embalado pela vitória contra Santo Amaro da Imperatriz na última semana, Içara recebeu também Florianópolis neste domingo, dia 13. O terceiro jogo em casa rendeu a segunda conquista em território próprio no Estadual de Vôlei. O placar ficou em 3x2. Foi o duelo de maior qualidade técnica até agora. Contra uma equipe igualmente eficiente, o confronto se configurou automaticamente como a maior disputa da Fundação Municipal de Esportes e da Esucri na competição.

O primeiro set foi aberto em bloqueio de Içara. Mas não rendeu o suficiente para levar o domínio até o final. Findou em 25x23 para o time da Capital. Já a segunda parcial foi iniciada por Floripa em saque apontado para o fundo da quadra. Neste caso, foi Içara que fechou em 25x23. O terceiro acabou em 25x22 para Floripa. Içara correspondeu com 25x14. No tie break, por vez, o cruzamento rendeu até 23x21 com vantagem para os mandatários.

“Foi uma partida de detalhes. Era o que esperávamos. Tivemos o volume de jogo que buscávamos nos treinos. Isto pôde ser percebido pelo resultado dos sets. No final foi psicológico puro”, aponta o técnico Luciano Iribarrem Carvalho. O elenco começou com César, Keruba, Gabriel, Maninho, Max, Pedro e Rafael Robetti. Além disso, foram utilizados Franco, Mancha e André. Entre os relacionados, apenas Dudu e Guilherme acabaram poupados.

Confira mais imagens