logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara Cup terá Bulimia e Fúria na final

Compartilhar:

A decisão da Taça Kolinatur já está definida. O Bulimia conquistou a vaga com 6x2 contra o Power na manhã deste domingo, dia 13. Já o Fúria obteve a classificação nos pênaltis contra o Lêmures. O último jogo do Içara Cup de Futsal acontecerá no próximo dia 20 também no ginásio da Sociedade Esportiva e Recreativa Liri. A partir das 14h terá também a disputa pela terceira posição.

O Fúria tirou do caminho o time que até então tinha a melhor campanha: o Lêmures. No tempo normal, os dois times ficaram no empate em 4 x4. Darlan, Henrique e duplamente Felipe anotaram para o Fúria enquanto Matheus, Moa e por duas vezes Saimon assinalaram para o Lêmures. Nas penalidades, a série de cinco cobranças para cada lado não foi suficiente para definir o vencedor. Após duas cobranças alternadas de cada lado, o Fúria conseguiu a vitória então por 2x1.

No caso do Bulimia, a classificação foi de goleada. O primeiro tempo terminou em 1x1. Luisinho abriu o placar favoravelmente ao Bulimia. Em seguida Jonas empatou a contagem. No início da etapa final, Luisinho novamente colocou sua equipe na frente. Contudo, Nicholas igualou. A recuperação do Bulimia aconteceu com mais dois gols de Luisinho, um de Joãozinho Nunes e outro de Minatto.