logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara define Regional da LAC em dose dupla

Compartilhar:

A Fundação Municipal de Esportes de Içara vai definir a Taça Lojas Adelino em duas categorias nesta terça-feira, dia 15. A decisão do título Sub-11 será contra Forquilhinha, no Sub-9 ocorrerá diante de Siderópolis, além disso, os garotos também disputarão o bronze contra os sideropolitanos no Sub-15. Os cruzamentos acontecerão a partir das 13h no ginásio da Unesc.

Os meninos de Içara também disputam a artilharia. No Sub-9, Joshua Patrick Correa lidera com 11 gols. Para João Antônio Vieira da Silva, o desafio será desempatar então com Rodrigo, de Tubarão, e Augusto, de Forquilhinha. Todos acumulam 13 tentos. A decisão entre Içara e Forquilhinha poderá definir também a melhor defesa Sub-11, atualmente, atribuída aos adversários.

Em toda a competição da Liga Atlética Criciumense, o elenco Sub-9 de Içara teve cinco vitórias, um empate e duas derrotas. No Sub-11, foram oito placares positivos e somente um revés. No Sub-13 a campanha contou com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. Já no Sub-15 foram seis vitórias e quatro derrotas.