logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara define segunda vitória no tie-break

Compartilhar:

A jornada de dois jogos fora de casa neste fim de semana fechou com 100% de aproveitamento para a equipe de vôlei de Içara. Após vencer Itajaí por 3x1 na sexta-feira, o elenco derrotou também a Funesj neste sábado, dia 6. A composição associada a Esucri abriu o duelo em São José com 25x18. Os donos da casa empataram com 25x20 e viraram com 25x23. A resposta ficou então para o terceiro set com 25x23 e o tie-break por 15x11.

“A equipe se portou melhor ontem, principalmente, no passe e no trabalho de bloqueio. A equipe de São José é mais forte. Além disso, pesou também o cansaço e o alojamento. Mesmo assim conseguimos reverter a situação diante de uma torcida inflamada. O time teve muita cabeça”, enaltece o professor Luciano Iribarrem Carvalho.

Além da vitória, Hudson foi eleito como destaque do jogo em São José. Para fechar o primeiro turno do campeonato estadual resta agora a Unoesc. O compromisso em Chapecó acontecerá no próximo dia 13. O restante acontecerá então em Içara. O returno iniciará contra Blumenau dia 20 e a Funesj dia 21. Terá ainda a Unoesc em 27 de setembro e Itajaí em 3 de outubro.