logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara disputa vaga para o Estadual neste sábado

Duelo no Estádio Municipal Dego Rocha terá transmissão do Portal Canal Içara

Compartilhar:

O Içara Futebol Clube tem um dos jogos mais importantes de sua história neste sábado, dia 13. Em casa, o elenco vai receber o RB/Palhoça (RS) pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul Dos Campeões. O confronto ocorre às 15h no Estádio Municipal Dego Rocha e vale, além de uma vaga à decisão, também o acesso ao Estadual de Amadores. A transmissão pelo Portal Canal Içara acontecerá sob oferecimento de Dalmlolin Auto Center e Dagostim Calçados.

No jogo de ida, a equipe içarense sofreu um revés pelo placar de 2x0. Para avançar à final da competição, o Içara precisa vencer por três gols de diferença ou por dois gols para levar às penalidades máximas.

"O jogo de ida, como já imaginava, foi um jogo bastante difícil. Agora, dentro da nossa casa, nós precisamos, de todas as maneiras, com o apoio do nosso torcedor, buscar reverter isso. O time se preparou bem, estamos nos preparando bem. Tenho certeza que iremos fazer um grande jogo no sábado e, se Deus quiser, sair com a classificação", pontua o técnico Ronaldo Michels, o Roto.