logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara disputará dois cinturões no Canyons Fight

Evento em Praia Grande terá participação de Leonardo Rossi e Bianca Duveza

Compartilhar:

Içara terá dois atletas no Canyons Fight neste fim de semana. Leonardo Felipe Rossi, conhecido como Gaúcho, e Bianca Duveza, já estão preparados para entrar no ringue em busca, respectivamente, do cinturão profissional -75kg e semiprofissional. As lutas acontecerão em Praia Grande no sábado, dia 9.

“Gaúcho, com sua determinação e técnica afiada, é uma força a ser reconhecida. Sua jornada até aqui é marcada por treinos árduos e dedicação incansável. Agora, ele se prepara para enfrentar o desafio que pode garantir a conquista do tão cobiçado cinturão profissional”, ressalta o professor, Fernando Moika. O desafio acontecerá contra Tiago Santos.

“Bianca Duveza, uma representação de força e habilidade feminina, traz consigo não apenas talento, mas também a resiliência necessária para triunfar em uma competição de alto nível como o Canyons Fight. Seu comprometimento com o esporte e o desejo de superar obstáculos são admiráveis para o tão sonhado cinturão semi-profissional”, acrescenta. No caso dela, a luta será contra Larissa Lima.