Esportes | 12/10/2011 | 19:13
Içara disputará duas finais na LAC
Lucas Lemos com informações de Alexandra Cavaler (Prefeitura de Içara)
Compartilhar:
Içara estará em dose dupla nas finais da Liga Amadora Criciumense (LAC). Os garotos da Fundação Municipal de Esportes disputarão o título do Sub-11 e Sub-13 do campeonato de futsal. As classificações foram conquistadas nesta quarta-feira, dia 12.
Em Sangão, o plantel da FME de Içara obteve um empate no Sub-11. O placar em 2 a 2 foi a única igualdade registrada na campanha do time. A trajetória conta ainda com seis vitórias. O mesmo ocorre com o Sub-13, que neste feriado entrou em quadra com vantagem pelo empate. Mas isto não fez o time economizar esforços. Tanto é que a conta foi fechada em 6 a 1.
“Estamos muito confiantes nestas duas categorias. Acreditamos que podemos chegar, lógico, que sempre respeitando muito os adversários”, destacou o treinador Gustavo Teixeira. “Classificamos para a fase final com a melhor campanha e isto nos motiva”, emenda o presidente da FME, Flavio Felisberto. Os adversários são esperados entre Forquilhinha e São Bento.
.png)

.jpg)
.png)









.png)





























