logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara domina Santo Amaro no vôlei

Compartilhar:

Se a meta era voltar com pelo menos uma vitória, o time de vôlei da Fundação Municipal de Esportes de Içara e da Esucri já está com o compromisso honrado. A equipe estreou no Estadual da Federação Catarinense com 3x0 nesta quarta-feira, dia 18. O duelo contra Santo Amaro da Imperatriz aconteceu fora de casa. Antes de retornar, o plantel ainda terá pela frente o embate contra Florianópolis. O jogo está marcado para esta quinta-feira.

A vitória de Içara teve como parciais 25x14, 25x20 e 25x23. "Começamos bem e perdemos um pouco o rendimento. Utilizamos quase todas as peças que tínhamos para dar volume em jogo aos atletas. O único poupado foi o Guilherme por causa das dores. Também em recuperação, o Rafael Keruba fez parte do confronto, não sentiu problema e deverá entrar jogando amanhã", destaca o técnico Luciano Iribarrem Carvalho.

Ainda na quinta-feira, os jogadores estão com o treinamento programado para as 11h. O retorno à quadra acontecerá então a partir das 20h em Florianópolis. Já no dia 29 será a vez de Chapecó se apresentar no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. Em 8 de outubro Içara receberá também Santo Amaro da Imperatriz.