logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara eleva participação no Regional de Kart

Compartilhar:

A participação de Içara no Campeonato Sul Catarinense de Kart ganhou reforço neste domingo, dia 3. A novidade na terceira etapa foi a participação de Leonardo Tasca e Eliandri Amboni. A dupla competiu pela F4 Original no mesmo equipamento. Chegou inclusive a somar pontos suficientes para a segunda colocação no pódio. No entanto, preferiu não abrir o motor e ficou de fora da premiação em Morro da Fumaça.

"Há uma regra que diz que os três primeiros colocados devem ter os motores abertos para verificar se estão no regulamento. Fomos melhores do que o programado. Mas não deixamos abrir, pois significa custo para remontarmos. Como o motor é novo, optamos por não fazer a verificação e fomos desclassificados. Mas ficou a emoção da participação. A emoção é na pista", coloca Leonardo.

Daniel Ferreira, por vez, alcançou o terceiro pódio. O empresário morador do bairro Liri começou a competição com a segunda colocação em Sangão. Obteve também a medalha de ouro em Araranguá. No Kart Indoor Santa Apolônia chegou então em terceiro lugar. Aos 34 anos, ele disputa a categoria Five Speed A. Trata-se da principal divisão regional ao qual já soma os títulos de 2012 e 2013.