logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 31/08/2026 | 20:19

Içara enfrenta o Caravaggio em primeiro jogo-treino visando o Regional da LARM

Equipe içarense é formada por atletas sub-23, pensando na transição ao profissional

Redação | com informações de Marcus Darolt

Compartilhar:

O Içara Futebol Clube segue a preparação para a disputa do Campeonato Regional da LARM e terá, na quinta-feira, dia 3, o primeiro teste antes da competição. A equipe enfrenta o time sub-20 do Caravaggio, às 19h, no Estádio da Montanha.

Para a competição, o Içara apresenta um elenco reformulado e formado por atletas sub-23, valorizando jovens da região. O grupo também conta com cinco jogadores acima de 23 anos trazendo maior experiência. A montagem do elenco já projeta a transição ao futebol profissional, onde a disputa do Campeonato Catarinense Série C, conta com a utilização de atletas dentro da categoria sub-23.

A equipe Içarense é comandada pelo técnico Marcinho Gregório e tem sua estreia no Campeonato Regional da LARM marcada para o dia 27 de setembro, diante do Araranguá, no Estádio da Colina, em Içara.