logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara está fora da final do Praião

Compartilhar:

A final do Praião será inédita e não terá o envolvimento de equipes do Rincão, tampouco de Içara. A decisão da Taça Diário de Notícias acontecerá com Carbonífera Criciúma e Trilho. Ambos se classificaram neste domingo, dia 4. O retorno para a orla acontecerá então na manhã do próximo dia 11.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2011/2012


O Vila Nova tinha vantagem do empate no caso de prorrogação.Todavia o placar foi contra o favoritismo. Aos 26min do primeiro tempo Jair Bala definiu a contagem em benefício ao Carbonífera Criciúma: 1x0 "Era um jogo de cachorro grande. Tivemos oportunidade de fazer gol, mas não conseguimos. Acho que perdemos nos detalhes", avalia o técnico Cláudio Blissari.

No caso do São José, o time entrou em campo já em desvantagem. Precisava vencer a partida para atingir pela primeira vez a final do campeonato. Logo aos 11min, Willian balançou a rede para o Trilho. Aos 17, Marcelo da Cunha chutou cruzado no lado esquerdo do goleiro Leonardo Da Rolt e ampliou. Na segunda etapa, Udson marcou o terceiro. Para fechar, o São José conseguiu então um desconto com Diego Pacheco: 3x1.

"Jogamos contra o vento no primeiro temo. Ainda assim tivemos chance. Na tentativa de reverte o placar, coloquei mais um atacante. O problema é que perdemos um cabeça de área", avalia o técnico Paraná, do São José. O cartão vermelho foi dado para Tiago aos 19min do segundo tempo por causa de agressão em campo.