logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara estreará contra Irmã Carmen no Infantil

Compartilhar:

A estreia dos garotos da Fundação Municipal de Esportes de Içara no Campeonato Infantil do Litoral acontecerá diante de adversários próximos. É que o primeiro compromisso será contra a Casa Lar Irmã Carmen no dia 3 de agosto no gramado dos adversários, em Araranguá. Na mesma chave terá ainda Criciúma x Hercílio Luz e Rui Barbosa x Academia de Futebol Criciúma. O único com folga dentro do grupo será o Hercílio Luz.

“A Casa Lar é um ótimo time. Todo ano faz boa campanha e inclusive foram vice-campeões ano passado. Nosso maior objetivo nesta competição será dar oportunidade aos nossos atletas numa importante competição de nível estadual. Estamos observando alguns atletas da região. Mas a base do time será a mesma que disputa a Liga Urussanguense de Desportos”, coloca o técnico Allan Rezende.

Conforme a tabela apresentada pela Federação Catarinense de Futebol, serão 22 times inicialmente em quatro grupos. Na Chave B estão Eldorado, Figueirense, São José, União e Avaí. No Grupo C aparecem Metropolitano, Marcílio Dias, Ibirama, Escola Francis, Aspmi e Camboriú. Já no Grupo D ficaram Tubarão, Triunfo, Jaguaruna, Garopaba e Gabiruba.