logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara FC dá banho na liderança de grupo na Copa Sul dos Campeões; assista a transmissão

Time venceu o Barreirinho por 6x1 no Estádio Municipal Dego Rocha

Compartilhar:

O Içara Futebol Clube deu banho em casa na tarde deste sábado, dia 16. O elenco da Capital Catarinense do Mel teve a liderança do Grupo C e a consequente classificação invicta para o mata-mata da Copa Sul dos Campeões celebrada com goleada no Estádio Municipal Dego Rocha. O carimbo no passaporte ocorreu com 6x1 sobre o Barreirinho.

AO VIVO: A super transmissão do Portal Canal Içara contou com o oferecimento da Fruteira Vila Nova, Mega Saldão, Network Internet e o HUB #Içara.

A contagem iniciou com Dedê, autor do centésimo tento do Içara FC em dois anos de história, uma marca registrada com placa oficial de homenagem do clube. “É muito gratificante. Mais feliz ainda pela vitória e classificação da equipe”, destaca o lateral-direito. O Barreirinho ainda descontou com Mateus aos 17. Mas Leomir recuperou a vantagem no primeiro tempo.

Na segunda etapa, Beto Cachoeira elevou a vantagem aos 8min em cobrança de pênalti. Com 11min, Éderson também se apresentou na contagem. Maurício Foguinho fez parte da história com gol aos 17. E, para fechar a conta, Beto Cachoeira teve um acerto também aos 24min. "Conseguimos corrigir a posse de bola e a velocidade na transição no segundo tempo. E daqui pra frente, é tudo mata-mata. Não podemos vacilar", indica Beto Cachoeira, eleito o craque do Içara na classificação.



Também neste sábado, o Sete de Setembro venceu o Vila Nova por 2x1 no Estádio Lauro Kock em Braço do Norte. No domingo, a conclusão da primeira fase terá o RBN/União x Metropolitano no Estádio Pedro Dutra, em Braço do Norte; Itapirubá x São José no Estádio João Felomena, em Imbituba; além de Garotads x Morro do Boi no Estádio Mendes e Fernandes, em Tubarão.