logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara FC poderá ter a decisão da Série B no Estádio Heriberto Hülse

Presidente do Criciúma EC, Anselmo Freitas, colocou o Majestoso à disposição do Içara Futebol Clube

Compartilhar:

O Içara Futebol Clube poderá ter o último mando de campo na Série B da Liga Atlética da Região Mineira transferido para o Estádio Heriberto Hülse. A possibilidade de levar o duelo decisivo para Criciúma foi apresentada pelo presidente do Criciúma Esporte Clube, Anselmo Freitas, ao acompanhar a semifinal no Estádio da Colina na manhã deste domingo, dia 28.

"A ideia é abrir o Estádio Heriberto Hülse a todos os times da região. Boa parte dos nossos torcedores é de Içara, Nova Veneza... Então essa participação é importante. O Criciúma é de toda a região", sublinha Anselmo. Neste proposta, o Majestoso foi transformado na casa do Caravaggio na final contra o Blumenau pela Série C do Catarinense neste domingo.

O primeiro jogo final da Série B da Larm acontecerá em Sombrio, onde reside o 6Caneco. A partida está prevista para o dia 5 de dezembro no Estádio Antônio Sant´Helena. Por ter a melhor campanha, o Içara FC, por vez, tem direito a vantagem do campo do último duelo programado para o dia 12 de dezembro.