logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara fecha Estadual de Vôlei com a prata

Compartilhar:

Içara deixou escapar a oportunidade de ser campeão no Estadual de Vôlei nesta sexta-feira, dia 24. O jogo em Chapecó fechou em 3x1. O primeiro set abriu com 25x19 para os anfitriões. No segundo, o elenco do litoral empatou com 25x23. Contudo, o rendimento não foi o mesmo nos sets seguintes. O complemento ocorreu com a desvantagem 25x17 e 25x19.

Até então, cada time tinha uma vitória sobre o outro. Ambas em casa. O time conjunto da Fundação Municipal de Esportes e da Esucri venceu a Unoesc por 3x1 em Içara. Em Chapecó, por vez, o time do Oeste conseguiu 3x0 na primeira fase. A campanha dos içarenses teve ainda outras quatro vitórias e duas derrotas. Foi a segunda melhor trajetória.

“O nosso jogo final foi marcado pela irregularidade. Não sacamos muito bem e eles aproveitaram. O foco total agora é para os Jogos Abertos de Santa Catarina”, coloca o técnico Luciano Iribarrem Carvalho. O compromisso em Itajaí acontecerá de 15 a 25 de novembro. Além do vôlei, a FME terá na delegação a equipe feminina de handebol, o elenco de xadrez e caratê.