logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara fica de vice local na Copa Coca-Cola

Compartilhar:

Içara ficou a uma vitória da vaga na etapa regional da Copa Coca-Cola. O resultado, no entanto, escapou na final contra os Tigrinhos neste domingo, dia 29. O título local ficou para o Criciúma EC. Em terceiro ficou a Academia Criciúma e na quarta colocação o Rui Barbosa. Todos os confrontos aconteceram no Estádio Antônio Peruchi, em Criciúma.

“Os atletas estão de parabéns pela dedicação. Não faltou vontade. Mas infelizmente as diferenças físicas e técnicas foram visíveis... O Tigre trabalha com os melhores da região, inclusive com atletas que saíram da FME. Isto indica que o nosso trabalho de base é responsável”, sintetiza o técnico da Fundação Municipal de Esportes, Allan Rezende.

O Caiçara também esteve na disputa. Somou uma vitória sobre Cocal do Sul por 2x0 no dia 15. No dia 28 perdeu para a Academia de Criciúma por 1x0. Já neste domingo empatou com a FME por 1x1. Com isso fechou a primeira fase em terceiro lugar no Grupo A.

“Foi a nossa primeira participação num evento deste porte. Brigamos de igual até ultimo jogo. Nossos garotos fizeram um bom torneio. Poderíamos ter conseguido classificação pelo desempenho de hoje. Não ficamos abaixo dos que classificaram”, aponta o professor do Caiçara, Elvis Ricardo da Silveira, o Pita.